Bill Pullman Vem ao Brasil Para Lançamento de "Independence Day: O Ressurgimento".



Allianz Seguros, Cinépolis e Fox Film do Brasil apresentam a pré-estreia mundial do filme, que será realizado dia 22 de junho no Allianz Parque. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 9 de junho

Vinte anos após a estreia de Independence Day - que redefiniu o gênero de filme catástrofe e ação e foi a maior bilheteria do Brasil no ano de 1996 – o ator Bill Pullman voltará ao Brasil para divulgar a sequência do longa: Independence Day: O Ressurgimento, lançamento da Fox Film do Brasil com estreia nos cinemas prevista para 23 de junho.

Em 22 de junho, o Allianz Parque - arena multiuso localizada na zona oeste de São Paulo -, se transformará na maior sala de cinema de todo o país, para a exibição do primeiro filme e, na sequência, de Independence Day: O Ressurgimento.

A arena acomodará cerca de 5 mil espectadores, que ocuparão sete setores. Os ingressos custam de R$ 45 a R$140 e estarão disponíveis a partir do dia 9 de junho. O site para Vendas é o da Cinépolis através da plataforma Velox Tickets. O evento ainda será socialmente responsável, já que parte do lucro obtido com a bilheteria será destinado aos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA).

Sob direção do alemão Roland Emmerich (de “Independence Day”, “Godzilla”, “O Patriota”, entre outros), o novo longa reúne ainda os atores Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Maika Monroe, entre outros.

Com a apresentação da Allianz Seguros, Cinépolis e Fox Film do Brasil, o público será convidado a participar de uma verdadeira experiência cinematográfica, com a presença especial do ator norte-americano. “Trazer essa iniciativa inovadora para o Brasil é mais uma forma da Allianz criar uma relação direta e emocional com o consumidor. Apesar de estar acostumado a interagir com a nossa marca durante o trailer de segurança nas salas da Cinépolis de todo o Brasil, agora, teremos a oportunidade de receber esse público em nossa casa, no Allianz Parque, e proporcionar uma experiência inovadora que é inédita na América Latina”, afirma Felipe Gomes, diretor de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros.

Para diretora de Marketing da Fox, Camila Pacheco, “a iniciativa permite que o público reveja o filme original com extrema qualidade em exibição e vivencie uma experiência única ao assistir à apresentação que será realizada pelo astro Bill Pullman”.


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba