Allianz
Seguros, Cinépolis e Fox Film do Brasil apresentam a pré-estreia mundial do
filme, que será realizado dia 22 de junho no Allianz Parque. Os ingressos
estarão disponíveis a partir de 9 de junho
Vinte
anos após a estreia de Independence Day - que redefiniu o gênero de filme
catástrofe e ação e foi a maior bilheteria do Brasil no ano de 1996 – o ator
Bill Pullman voltará ao Brasil para divulgar a sequência do longa: Independence Day: O Ressurgimento, lançamento da Fox
Film do Brasil com estreia nos cinemas prevista para 23 de junho.
Em
22 de junho, o Allianz Parque - arena multiuso localizada na zona oeste de São
Paulo -, se transformará na maior sala de cinema de todo o país, para a
exibição do primeiro filme e, na sequência,
de Independence Day: O Ressurgimento.
A arena acomodará cerca de 5 mil espectadores, que ocuparão
sete setores. Os ingressos custam de R$ 45 a R$140 e estarão disponíveis a
partir do dia 9 de junho. O site para Vendas é o da Cinépolis através da
plataforma Velox Tickets. O evento ainda será
socialmente responsável, já que parte do lucro obtido com a bilheteria será
destinado aos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Beneficente dos
Funcionários do Grupo Allianz (ABA).
Sob direção do alemão Roland Emmerich (de “Independence
Day”, “Godzilla”, “O Patriota”, entre outros), o novo longa reúne ainda os
atores Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Maika Monroe, entre outros.
Com
a apresentação da Allianz Seguros, Cinépolis e Fox Film do Brasil, o público
será convidado a participar de uma verdadeira experiência cinematográfica, com
a presença especial do ator norte-americano. “Trazer essa iniciativa inovadora
para o Brasil é mais uma forma da Allianz criar uma relação direta e emocional
com o consumidor. Apesar de estar acostumado a interagir com a nossa marca
durante o trailer de segurança nas salas da Cinépolis de todo o Brasil, agora,
teremos a oportunidade de receber esse público em nossa casa, no Allianz
Parque, e proporcionar uma experiência inovadora que é inédita na América
Latina”, afirma Felipe Gomes, diretor de Gestão de Mercado e Estratégia da
Allianz Seguros.
Para diretora de Marketing da Fox, Camila Pacheco, “a
iniciativa permite que o público reveja o filme original com extrema qualidade
em exibição e vivencie uma experiência única ao assistir à apresentação que
será realizada pelo astro Bill Pullman”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário