11 maio 2016

Zac Efron e Seth Rogen falam sobre o desafio que enfrentam em "Vizinhos 2'".


SEQUÊNCIA DO SUCESSO DE 2014, FILME CONTA COM PARTICIPAÇÃO
DE CHLOË MORETZ E ESTREIA EM 19 DE MAIO EM CIRCUITO NACIONAL

Se antes o personagem de Zac Efron era o terror da vida de Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne), agora sua presença é mais do que bem-vinda à vizinhança. Em vídeo inédito divulgado, o elenco de “Vizinhos 2” (Bad Neighbours 2) comenta sobre a Kappa Nu, fraternidade feminina liderada por Chloë Moretz que está tirando todos do sério.
“As garotas estão fora de controle”, afirma Seth Rogen sobre as jovens que acabam de se mudar para o lado da casa do casal. Como querem vender o imóvel o mais rápido possível para mudar para o subúrbio e criar o novo bebê que está a caminho, Mac e Kelly vão precisar da ajuda de Teddy (Zac Efron) para se livrar das estudantes o quanto antes.
Para Efron, seu personagem passa por um momento conturbado e a bagunça das garotas acaba não ajudando muito: “Teddy está bem perdido neste ponto da vida [...] e tudo entra em choque!”, explica.

Produzida por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, a comédia tem distribuição da Universal Pictures e roteiro de Rogen, em parceria com Goldberg e o diretor Nicholas Stoller. O filme traz ainda os atores Dave Franco, Christopher Mintz-Plasse, Kiersey Clemons, Beanie Feldstein, Selena Gomez e Lisa Kudrow no elenco.

Nenhum comentário: