31 maio 2016

Paula Patton Encarou Treinamento Pesado para Viver Garona em "Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos".


EM VÍDEO INÉDITO, ATRIZ RESSALTA SUA ROTINA DE EXERCÍCIOS NO
SET DE FILMAGEM. LONGA ESTREIA DIA 2 DE JUNHO NO BRASIL

Em novo vídeo promocional de “Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (Warcraft – The Beginning), a atriz Paula Patton mostra parte de seu treinamento para interpretar a guerreira Garona. A atriz conta que chegava a treinar por duas horas e meia, seis vezes por semana, para poder se preparar fisicamente para a personagem.

“Considero muito importante poder sentir fisicamente o que seu personagem é capaz de fazer”, comenta Paula. Segundo ela, Garona é uma pessoa forte, uma guerreira, por isso o preparo físico foi um desafio necessário. Apesar do treinamento intenso, a atriz confessa que se divertiu muito durante as filmagens: “É o sonho de qualquer criança poder fazer coisas assim”, assume a atriz.      

Para o diretor Duncan Jones, a disposição de Paula Patton em interpretar Garona auxiliou todos da equipe. Muitas cenas que tradicionalmente seriam filmadas por dublês não precisaram de apoio extra: “Temos uma equipe incrível, mas Paula tem estado disposta a se dedicar muito no treinamento”.      

Com distribuição da Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel (de “Vikings”) e Toby Kebbell (de “Planeta dos Macacos: O Confronto”) como protagonistas, e ainda traz Dominic Cooper, Ben Foster, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky e Daniel Wu no elenco.


Nenhum comentário: