Minha Crítica do Filme "Heróis da Galáxia – Ratchet e Clank" - RITA VAZ


“Heróis da Galáxia – Ratchet e Clank” é uma animação baseada em um jogo da Sony, que já vendeu mais de vinte e sete milhões de jogos pelo mundo afora.
A animação é vibrante, bastante colorida, bem humorada e divertida para as crianças.
O público adulto que vai acompanhar os pequenos ao cinema, não vai ficar decepcionado com a história, apesar dela ter um tom infantil.
O filme é muito bem feito, e se você puder assistir em 3D, eu recomendo, porque a qualidade da imagem está excelente.
Além de contar uma história cheia de aventuras, a animação trabalha no público infantil com o conceito de “excesso de exposição”, tema bastante recorrente hoje em dia e até mesmo preocupante para os pais.
Um dos heróis da história tem uma preocupação excessiva em aparecer nas redes sociais, e aparecer como bom moço sempre, mesmo que tenha que passar por cima, até de seus amigos.
Um tema atual e relevante.
Na história conhecemos Ratchet, um ser alienígena parecido com um tigre, que tem grandes habilidades com armas e entende muito de mecânica.
O sonho dele é fazer parte do grupo de heróis conhecido como “Galactic Rangers Ratcher”, que tem como líder o narcísico Capitão Qwark, o qual Ratchet adora.
Uma tarefa difícil até o grupo de heróis precisar de um novo combatente e iniciar uma seleção.
Ratchet conhece Clank, um pequeno robô que o ajudará em sua empreitada, além de colaborar para que ele acabe salvando toda a galáxia.
Um bom divertimento para toda a família!

Título Original: Ratchet & Clank
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 1 hora e 34 minutos
Ano de Lançamento: 2016
Direção: Kevin Munroe e Jericca Cleland
Elenco/Vozes: James Arnold Taylor, David Kaye, Sylvester Stallone, John Goodman, Paul Giamatti, Rosario Dawson, Vincent Tong, Jim Ward.      


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba