25 abril 2016

Terça-feira (dia 26), o Cineclube Sesi vai Exibir "Nervo Craniano Zero" Seguido de Bate-Papo com a Atriz Guenia Lemos.


“Nervo Craniano Zero”, uma produção curitibana, reconhecida pela crítica como filme brasileiro de destaque no gênero terror, vai ser exibida na programação do Cineclube Sesi em São José dos Pinhais. A exibição, no próximo dia 26 de abril, às 19h, com entrada franca, vai contar ainda com bate-papo ao final com a atriz Guenia Lemos, mediado pelo crítico e curador do Cineclube, Luiz Gustavo Vilela.

Lançado em 2012, o filme conta a história de uma escritora de sucesso, Bruna Bloch, que tem um plano sórdido para evitar que perca a criatividade e assim saia da lista dos mais vendidos. Sabendo da existência de um chip que altera a inspiração das pessoas quando implantado no cérebro, ela procura o criador Dr. Bartholomeu Bava, atualmente sem licença médica após um acidente nas pesquisas para criação do tal chip. O problema é que Bruna não pretende fazer a experiência, mas realizá-la em outra cobaia humana, a jovem Cristi.

“Nervo Craniano Zero” é um dos mais premiados filmes de terror nacional dos últimos anos. O longa recebeu os seguintes prêmios: Melhor Diretor no New Orleans Horror Film Festival; Melhor Filme e Melhor Atriz no Montevideo Fantastico; Melhor Filme Estrangeiro no Another Hole In The Head de San Francisco; Best FX! No Thriller! Chiller! De Grand Rapids, Michigan; Melhor Filme, Atriz, Edição, Efeitos de Maquiagem e Direção de Arte no Hollywood Investigator.

O Cineclube Sesi em São José dos Pinhais acontece todas às terças-feiras, às 19h, com entrada sempre gratuita e seguido de bate-papo sobre o filme exibido. A programação completa está disponível em www.sesipr.com.br/cultura.

Serviço:

Cineclube Sesi no Teatro Sesi São José dos Pinhais
Endereço: Rua XV de Novembro, 1800 - São José dos Pinhais/PR
Entrada franca, limitada a lotação do espaço
“Nervo Craniano Zero”
Data: 26 de abril
Horário: 19h
Bate-papo com a atriz Guenia Lemos


Nenhum comentário: