Os Angry Birds Divulgam seu Mais Novo Aliado na Luta Contra os Porcos: a Turma da Mônica.


No dia 12 de maio, estreia nos cinemas de todo o país a animação Angry Birds - O Filme! E o Bairro do Limoeiro não vai ficar de fora dessa. A Mauricio de Sousa Produções e a Sony Pictures lançam uma parceria para homenagear os personagens mais queridos do mundo dos games.
Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment nos filme Pixels e Hotel Transilvânia, chegou a hora da Turminha finalmente descobrir o motivo dos pássaros serem tão irritados.

O filme nos leva para uma ilha totalmente populada por passarinhos felizes e que não voam – bom, quase toda. Nesse paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento; o veloz Chuck e o volátil Bomba, sempre foram deixados de lado. Mas quando a ilha recebe a visita de porcos verdes e misteriosos, cabe a esses improváveis rejeitados a tarefa de descobrir o que os porcos estão aprontando.

E para os fãs entrarem no clima da estreia nas telonas, todos poderão acompanhar nas redes sociais a visita do pássaro Red, que sempre foi um fã da Mônica (por que será, né?), a Mauricio de Sousa Produções. Durante a ida à MSP, Red foi pedir ajuda para a baixinha para saber como ganhar dos porcos que querem tomar a ilha, afinal a Mônica já tem muita experiência em lidar com planos infalíveis do Cebolinha.

Claro que a Mônica topa ajudar o pássaro com muitas dicas e agora está na torcida por ele nas redes sociais enquanto o Cebolinha fará o mesmo, mas torcendo pelos porcos.  Quem acompanhar o Facebook da Turma da Mônica e também do filme, poderá participar das torcidas do #TimePássaros e do #TimePorcos.


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba