10 abril 2016

"O Bebê de Bridget Jones", Terceiro Filme da Franquia Estreia em Setembro no Brasil.


O cartaz nacional de “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’ Baby), mostra a surpresa de Bridget ao descobrir sua gravidez. Acompanhada de sua velha e inseparável cinta, a imagem da jornalista estampa o cartaz que ainda traz a frase: “Vamos precisar de calcinhas maiores”.

Cercada de velhos e novos amigos, depois que o seu “felizes para sempre” com Mr. Darcy (Colin Firth) não saiu como o planejado, Bridget Jones segue confiante de que a vida está dando sinais de melhora. Agora, realizada no trabalho, ela vê sua vida amorosa dar uma reviravolta quando conhece o encantador Jack (Patrick Dempsey), que é tudo o que Darcy não era. Quando a vida parece estar às mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. A pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?

Distribuído pela Universal Pictures e com direção de Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, “O Bebê de Bridget Jones” conta com Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsay e Ed Sheeran no elenco.

A comédia estreia nos cinemas brasileiros em setembro de 2016.

Nenhum comentário: