Novo Trailer da Comédia “Vizinhos 2” Traz Cenas Ousadas e só Para Maiores.


SEQUÊNCIA DO SUCESSO DE 2014 TRAZ CHLOE MORETZ COMO LÍDER DA NOVA FRATERNIDADE

Em trailer de “Vizinhos 2” (Neighbors 2), Mac (Seth Rogen), Kelly (Rose Byrne) e seus amigos colocam em prática os seus planos para dizimar a Kappa Nu, fraternidade feminina que se mudou para casa ao lado e conta com liderança de ninguém menos que Chloe Moretz.

Logo após vender sua casa e prestes a mudar para o subúrbio, Mac e Kelly Radner são pegos de surpresa quando descobrem que uma fraternidade feminina se instalou na casa ao lado.
O casal, que tem 30 dias para concluir a venda da casa, terá que fazer de tudo para se livrar das garotas sem limites da Kappa Nu.
A única pessoa capaz de lidar com elas é Teddy (Zac Efron), o antigo vizinho, que irá se infiltrar na fraternidade.
Mac e Kelly ainda contam com a ajuda de seus melhores amigos Jimmy (Ike Barinholtz) e Paula (Carla Gallo) para combater as estudantes.

Produzida por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, a comédia tem distribuição da Universal Pictures e roteiro de Rogen, em parceria com Goldberg e Nicholas Stoller.
O filme traz ainda os atores Dave Franco, Christopher Mintz-Plasse, Kiersey Clemons, Beanie Feldstein, Selena Gomez e Lisa Kudrow no elenco. A estreia nacional é em maio.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba