11 abril 2016

"Muitos Atores São Retratados Como Idiotas em 'Ave, César!' e Isso é Cômico", diz Channing Tatum.


PRODUZIDA E DIRIGIDA PELOS IRMAÕS COEN, COMÉDIA CHEGA
AOS CINEMAS BRASILEIROS NESTA QUINTA, 14 DE ABRIL.

Burt Gurney – personagem de Channing Tatum em “Ave, César!” (Hail, Caesar!) -, é o astro responsável por todos os números de canto e dança dos filmes da Capitol Pictures. Excessivamente vaidoso, o ator de musicais é do tipo que tem um traje específico para cada ocasião: “Ele tem a roupa para jantar fora, a alma dele vive em seu cabelo”, comenta Channing Tatum.


De acordo com Tatum, que assume ter se divertido durante as filmagens, a comédia mostra um outro lado das estrelas de Hollywood, e Burt Gurney não fica fora da brincadeira: “Muitos atores são retratados como idiotas em ‘Ave, César!’ e isso é cômico [...], esse filme será divertido em todos os níveis”, explica.  

Situado na década de 1950, no auge da Era de Ouro de Hollywood, o filme acompanha um único dia de um assistente de estúdio, Eddie Mannix (Josh Brolin). Cheio de problemas para solucionar, Eddie descobre que seu maior astro foi sequestrado durante a filmagem do lançamento mais importante do ano, “Ave, César!”.         

Com distribuição da Universal Pictures, o longa ainda tem direção de Ethan e Joel Coen e traz ainda George Clooney, Ralph Fiennes, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Jonah Hill e Frances McDormand no elenco. A estreia brasileira está marcada para 14 de abril.

Nenhum comentário: