Alexander Skarsgârd é Destaque no Novo Trailer e Pôster de "A Lenda de Tarzan".


A Warner Bros. Pictures divulga novos materiais nacionais de A Lenda de Tarzan, aventura de ação estrelada por Alexander Skarsgård (da série da HBO “True Blood”) como o lendário personagem criado por Edgar Rice Burroughs. O trailer mostra o início da história de Tarzan e sua vida na selva e o pôster destaca o protagonista do longa.

A Lenda de Tarzan também é estrelado pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson, Margot Robbie, o indicado ao Oscar Djimon Hounsou, com o vencedor do Oscar Jim Broadbent e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz. 

Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane ao seu lado.
Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom.
Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear. 
David Yates (os quatro filmes finais de “Harry Potter” e o ainda não lançado “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) dirige A Lenda de Tarzan com um roteiro de Adam Cozad e Craig Brewer e uma história de Brewer e Cozad baseada na história de Tarzan criada por Burroughs.

Previsto para ser lançado no Brasil em 21 de julho de 2016, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, em 2D, 3D e IMAX em cinemas selecionados, e pela Village Roadshow Pictures em alguns territórios.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba