30 março 2016

05/04 - Sessão especial gratuita de "Para Minha Amada Morta" no Teatro Sesi São José dos Pinhais


Cineclube Sesi inicia sua programação anual com exibição do filme e bate-papo com o diretor Aly Muritiba

O Teatro Sesi São José dos Pinhais fará uma sessão especial gratuita de lançamento do filme “Para Minha Amada Morta”, no dia 05 de abril, às 19h. Após a exibição do longa-metragem, o diretor Aly Muritiba participa de um bate-papo com mediação de Luiz Gustavo Vilela, crítico de cinema responsável pela curadoria do projeto Cineclube Sesi neste ano. A entrada é franca e limitada a lotação do espaço.

O filme conta a história de Fernando, um homem que cuida de seu filho único após a morte de sua esposa. Todas as noites ele arruma as coisas de sua amada morta, mas um dia ele encontra uma fita VHS que mudará tudo. O longa foi premiado no 48º Festival de Brasília nas categorias de melhor direção, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, direção de arte e montagem.

A exibição marca o início da programação do Cineclube Sesi no espaço. Ainda no mês de abril estarão no espaço o documentário de Jorge Furtado, “O Mercado de Notícias” (no dia 12) e “O Lobo Atrás da Porta”, de Fernando Coimbra (dia 19). No dia 26, o filme da vez é “Nervo Craniano Zero”, que contará com bate-papo com o diretor Paulo Biscaia Filho e a atriz Guenia Lemos.

Serviço:
Cineclube Sesi no Teatro Sesi São José dos Pinhais
Endereço: Rua XV de Novembro, 1800 - São José dos Pinhais/PR
Entrada franca, limitada a lotação do espaço

“Para Minha Amada Morta”
Data: 05 de abril
Horário: 19h
Bate-papo com o diretor Aly Muritiba

“O Mercado de Notícias”
Data: 12 de abril
Horário: 19h

“O Lobo Atrás da Porta”
Data: 19 de abril
Horário: 19h

“Nervo Craniano Zero”
Data: 26 de abril
Horário: 19h
Bate-papo com o diretor Paulo Biscaia Filho e a atriz Guenia Lemos



Nenhum comentário: