Warner Bros. Pictures Divulga Primeiro Trailer do Longa "De Onde Eu Te Vejo".


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do novo longa do diretor Luiz Villaça “De Onde Eu Te Vejo”, uma comédia romântica protagonizada por Denise Fraga e Domingos Montagner. 

Além de cenas envolvendo o casal protagonista, o vídeo faz uma homenagem a São Paulo, cidade na qual a história se passa e que acabou de completar 462 anos no último dia 25, destacando pontos icônicos da metrópole como a Avenida Paulista e a Ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida também como Ponte Estaiada.

“De Onde Eu Te Vejo” conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua. 

Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar. 

Completando o elenco do filme estão Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti.


“De Onde Eu Te Vejo” é uma produção da BossaNovaFilms e uma coprodução da Globo Filmes e Warner Bros. Pictures, que também é responsável pela distribuição do longa com estreia prevista para 7 de abril de 2016. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba