Emilia Clarke e Sam Clafin são Destaques no Primeiro Trailer e Pôster de "Como Eu Era Antes de Você".


A Warner Bros. Pictures divulgou os primeiros materiais nacionais de “Como Eu Era Antes de Você”.

Em clima de romance, o trailer legendado mostra o início da relação entre Louisa (Emilia Clarke) e Will (Sam Claflin) e o pôster também destaca os protagonistas.
Baseado no aclamado best-seller de Jojo Moyes, a New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures apresentam “Como Eu Era Antes de Você”, sob a direção de Thea Sharrock, que estreia como diretora. 

Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. 
Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa.
Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas.
Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. 

Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos.
Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.


O longa tem lançamento nacional previsto para 16 de junho e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba