Atriz e Escritora Bruna Lombardi Lança Livro e Filme em Curitiba.


Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Marcello Airoldi, Letícia Colin, Bianca Müller e a curitibana Michele Mara chegam aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de fevereiro com AMOR EM SAMPA, dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli — que também atuam no filme.

A comédia romântica, com roteiro de Bruna Lombardi, retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade. AMOR EM SAMPA fala não apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna. A atriz e roteirista usou o humor para contar as histórias de cada um dos personagens, que se conectam e trazem temas como superação, sonhos, idealismo e amor. Tudo isso tendo como cenário — e até personagem — a capital paulista, que emprestou sua grandiosidade e lugares emblemáticos para o desenrolar da trama.

Quem leva o espectador para a divertida viagem de AMOR EM SAMPA é o taxista Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), que largou o trabalho no escritório e se apaixonou pela vida percorrendo as ruas da cidade. Ele será uma das pessoas que ajudarão o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi, em seu primeiro longa metragem), a colocar em prática uma campanha de transformação na capital, que a torne um lugar com mais respeito, gentileza e amor entre as pessoas. Para concretizar esse sonho, ele busca o apoio de Aniz (Bruna Lombardi), uma empresária moldada pela frieza das corporações, mas que conserva um lado sensível em sua visão de mundo. Aniz vai viver uma relação de confronto e jogo com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), um empresário que se depara com uma paixão inesperada.

Nos encontros de Amor em Sampa, Mauro vai conhecer e se interessar por Tutti (Mariana Lima), uma estilista famosa que acaba de enfrentar um divórcio e não acredita mais no amor.  Seu assistente, o super fashion Raduan (Tiago Abravanel) tem outro problema: ele está para casar com o tímido Ravid (Marcello Airoldi), que terá de superar obstáculos para assumir seu relacionamento.

Entre o mundo da moda e os palcos, estão as amigas Mabel e Carol (Letícia Colin e Bianca Muller), duas jovens aspirantes a atriz, que sonham com a fama e o sucesso, e quando menos esperam, se veem em uma aventura com o diretor de teatro Mateus (Kim Riccelli). Quem também quer a fama é a espevitada modelo Lara (Miá Mello), que veio do interior com a amiga Gisnelly (Carol Portes) para arrumar um marido rico em São Paulo e seduz Cosmo, aproveitando de sua boa vontade.

A música também tem papel de destaque em AMOR EM SAMPA.  Em algumas cenas, o elenco solta a voz e os personagens contam suas histórias em canções cheias de humor escritas por Riccelli e Bruna.
Descoberta pela produção do filme em Curitiba, a atriz e cantora Michele Mara tem seu talento revelado em AMOR EM SAMPA. O longa marca sua estreia nas telas.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba