Veja o Novo Trailer de "A Série Divergente - Convergente".


A Paris Filmes divulgou o novo trailer de A Série Divergente: Convergente, (The Divergent Series: Allegiant), terceiro filme da série, que estreia em 10 de março de 2016. 

O terceiro filme da série de enorme sucesso mundial é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se junta ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco são os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

A série de livros Divergente está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014.

“Convergente” vendeu 455.000 cópias em seu primeiro dia de lançamento em 2013, quebrando o recorde da Katherine Tegen Books/ HarperCollins Publishers.

As pré-vendas de “Convergente” excederam qualquer outra da história da HarperCollins.
Os dois primeiros filmes da série renderam mais de US$550 milhões nas bilheterias mundiais.

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba