Sony Pictures Divulga o Trailer de "Irmão de Espião", com Estreia Prevista para Abril.


Se manter a calma e agir com discrição e naturalidade são requisitos básicos para se tornar um bom agente secreto, essas características serão colocadas à prova em “Irmão de Espião” (The Brothers Grimsby), lançamento da Sony Pictures com estreia agendada para 7 de abril no país.

Dirigido por Louis Leterrier, o longa de ação acaba de ter seu segundo trailer divulgado. O vídeo apresenta o reencontro recheado de peripécias entre o agente Sebastian Grimsby (Mark Strong) e seu irmão, Nobby (Sacha Baron Cohen).

A produção reúne elementos de ação, comédia e espionagem para contar a história de Nobby, um homem realizado de uma pobre cidade dedicada à pesca, na Inglaterra, que tem nove filhos e a namorada mais atraente do norte do país (Rebel Wilson).
Só há uma coisa que falta em sua vida: seu irmão mais novo, Sebastian.
Depois que foram adotados por famílias diferentes, Nobby passou 28 anos procurando por ele.
Ao saber de sua localização, Nobby sai para encontrá-lo, sem saber que Sebastian se tornou um agente do MI6 e acaba de descobrir um plano secreto que coloca o mundo em perigo.
A partir desse encontro, o agente percebe que, se quiser salvar o mundo, vai precisar da ajuda de seu irmão idiota.

Com roteiro de Sacha Baron Cohen e Phil Johnston, o longa traz ainda no elenco os atores Penélope Cruz, Ian McShane, Gabourey Sidibe, Isla Fisher e Annabelle Wallis.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba