Pré Vendas de Ingressos para "Os Dez Mandamentos - O Filme" chega à Impressionante Marca de 2,4 Milhões de Ingressos.


A Paris Filmes divulgou a nova parcial do número de ingressos vendidos de forma antecipada para OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME: 2,4 milhões.

Marca inédita na história da exibição brasileira; uma média de mais de 100 mil ingressos vendidos por dia. Jamais um filme – brasileiro ou internacional – alcançou números tão expressivos em pré-venda.

Com este total de ingressos vendidos, mesmo antes de estrear, o filme já está entre as 20 maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos 10 anos.

Segundo Jorge Assumpção, diretor de programação e vendas da Paris Filmes, “Para se ter uma dimensão da importância deste número para a exibição nacional, a pré-venda de Os Dez Mandamentos é hoje quatro vezes maior do que o recorde anterior, faltando ainda uma semana para a estreia do longa nas telas de cinema de todo o Brasil.

Isso é um indicador muito expressivo da grande abrangência da novela entre todos os segmentos do público, que agora busca ter uma nova sensação ao assistir nos cinemas a épica história de Moisés”.

Para Douglas Tavolaro, produtor executivo do filme, “A pré-venda é um grande estímulo para o cinema nacional seguir produzindo com formatos e histórias diferenciadas buscando a todos os públicos. Muitos projetos que estão no papel podem se tornar realidade a partir das possibilidades reveladas pelos espectadores que estão garantindo seus ingressos”.


O filme estreará em pelo menos 1000 salas do circuito nacional – mais um recorde absoluto na história da exibição cinematográfica brasileira.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba