19 janeiro 2016

Pré- Venda Histórica de Ingressos para "Os Dez Mandamentos - O Filme".


Mais de 400 mil ingressos foram vendidos em apenas seis dias, o filme estreia em 28 de janeiro
A pré-venda de ingressos para OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME começou no dia 1º de janeiro e até o dia 6 de janeiro, foram computados 401 mil ingressos – ainda com números a apurar – e que agora ultrapassaram a antiga marca de vendas feitas de forma antecipada nas bilheterias brasileiras (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, 645 mil ingressos em 2 meses de pré-venda), o filme estreará em pelo menos 1000 salas do circuito nacional – recorde absoluto na história da exibição cinematográfica brasileira.

Para o diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman, “Este é um número sem precedentes no Brasil, algo que nos deixou muito impressionados e que é um retrato do enorme alcance que a história teve por todo o país e do resultado potencial de bilheteria que pode transformar este lançamento em um dos maiores filmes nacionais de todos os tempos”.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel e estreia em todo o Brasil em 28 de janeiro, com distribuição Paris Filmes.
Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. 

A novela “Os Dez Mandamentos”, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da Emissora na faixa de exibição garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente.
No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.


O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março de 2016.

Nenhum comentário: