14 dezembro 2015

Warner Bros. Divulga Conteúdos On Line de "Creed - Nascido Para Lutar".

/
A Warner Bros. Pictures divulgou dois conteúdos online de “Creed - Nascido para Lutar”, fazendo com que os internautas se sintam parte do universo do longa.
O primeiro é um mini-site com o legado de Rocky e com toda a linha do tempo da franquia, incluindo fotos, vídeos, GIFs e frases que marcaram os filmes.
Já o segundo desperta o espírito lutador nos usuários: é um aplicativo online no qual é possível criar sua própria imagem ou vídeo com a hashtag ‪#‎EuLutoPor e divulgar em suas redes sociais.

Creed - Nascido para Lutar, da Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, Warner Bros. Pictures e New Line Cinema, reúne Coogler com seu astro de “Fruitvale Station: A Última Parada”, Michael B. Jordan, no papel do filho de Apollo Creed, e explora um novo capítulo na história de “Rocky”, com o astro indicado ao Oscar, Sylvester Stallone, em seu icônico personagem.

Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.
Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo - seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.
Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

Com estreia no Brasil agendada para 14 de janeiro de 2016, o longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios internacionais selecionados pela MGM, assim como a distribuição televisiva.


Nenhum comentário: