"Pegando Fogo" estreia em dezembro.


A Paris Filmes apresenta PEGANDO FOGO (Burnt), longa-metragem ambientado no mundo da alta gastronomia, estrelado por Bradley Cooper no papel do chef Adam Jones, com Sienna Miller, Daniel Brühl, Omar Sy, Emma Thompson e participação especial de Uma Thurman.

No filme dirigido por John Wells (vencedor do Emmy® pela série de TV The West Wing), Adam Jones (Cooper) é um chef fora do mercado, que vive em Londres abrindo ostras em um pequeno restaurante local.

Jones causou muita dor aos ex-parceiros do restaurante no qual trabalhava em Paris – com duas estrelas Michelin. Tentando se recuperar de vários vícios, ele vai a Londres procurar seu mâitre, Tony (Brühl), para tentar convencê-lo a retomar a antiga parceria.

No caminho, Jones vai encontrando antigos desafetos, talentos promissores e velhos amigos e inimigos, na busca por sua terceira estrela Michelin.

PEGANDO FOGO teve a consultoria dos chefs Marcus Wareing (que elaborou os pratos do filme), Gordon Ramsay e Marco Pierre White, em quem Cooper se inspirou para o papel principal.
Chefs e cozinheiros participaram das cenas nas cozinhas e os atores desempenharam de verdade seus papeis nas estações, em meio a chamas altas, molhos ferventes e facas afiadas.

O filme estreia no dia 10 de dezembro.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba