Sandra Bullock é Destaque no Primeiro Trailler de "Especialista em Crise".


A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer legendado da comédia satírica Especialista em Crise. Os vencedores do Oscar Sandra Bullock e Billy Bob Thornton estrelam o filme do diretor David Gordon Green e dos produtores Grant Heslov e George Clooney, vencedores do Oscar por “Argo”.


Um candidato à presidência da Bolívia que está indo mal nas pesquisas eleitorais contrata o poder de fogo de uma equipe de elite de consultores americanos, liderada pela calejada, mas ainda brilhante estrategista, Jane “Calamidade” Bodine (Bullock). Vivendo em uma aposentadoria forçada, causada por um escândalo que originou seu apelido e desestabilizou sua imagem no mercado, Jane é persuadida a voltar ao jogo para ter a chance de bater seu inimigo profissional, o repugnante Pat Candy (Thornton), agora estrategista da oposição.
Como Candy não demonstra vulnerabilidades - dentro e fora da campanha eleitoral - Jane entra em uma crise pessoal tão intensa quanto as que sua equipe explora para impulsionar os números de seu contratante. Especialista em Crise revela as conspirações cínicas e batalhas privadas dos consultores políticos de renome internacional, para os quais nada é sagrado e ganhar é tudo que importa.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba