Paramount Divulga Título em POrtuguês e Data de Estreia de "The Big Short" no Brasil.


Estrelado por Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt, o filme “The Big Short” será lançado no Brasil como “A Grande Aposta”.
Por aqui, a estreia está prevista para 4 de fevereiro de 2016.

Dirigido por Adam McKay (“O Âncora” e “Quase Irmãos”), a produção é baseada em uma história real - que deu origem ao livro best-seller "The Big Short: Inside the Doomsday Machine", de Michael Lewis (“Um Sonho Possível” e “Moneyball”).

“A Grande Aposta” conta a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008.
Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos.

A Paramount Pictures divulgou no dia 22/9 o primeiro trailer doméstico do filme e em breve lançará o trailer oficial para o Brasil em versões legendada e dublada.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba