Chris Hemsworth é Destaque em Novo Trailer de "No Coração do Mar".


A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer, nas versões legendada e dublada, de No Coração Do Mar. O vencedor do Oscar Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”) dirige a ação de aventura baseada no best-seller de Nathaniel Philbrick sobre a dramática jornada real do barco Essex. O vídeo mostra o marinheiro Owen Chase (Chris Hemsworth) e a tripulação tentando sobreviver aos ataques de uma baleia em fúria.

No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Herman Melville a escrever Moby Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. No Coração do Mar revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.


Com lançamento nacional previsto para 3 de dezembro de 2015 em cinemas 3D, 2D e IMAX selecionados, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba