Steven Spielberg Dirige "Ready Player One".


A Warner Bros. Pictures, a Village Roadshow Pictures e a DreamWorks Pictures apresentam Ready Player One — a já muito esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg, com lançamento previsto para 15 de dezembro de 2017, nos Estados Unidos.

Três vezes vencedor do Oscar, Spielberg está dirigindo Ready Player One, baseado no best seller homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial.


Ao fazer o anúncio, Fellman afirmou: “Qualquer filme de Steven Spielberg é um evento cinematográfico, então parece ser a coisa mais acertada produzir este novo e emocionante projeto de um dos nossos maiores cineastas, pensando no lançamento para a temporada de férias”.
Sue Kroll acrescenta: “Desde o sucesso do livro homônimo, Ready Player One já possui dedicados seguidores e nós estamos animados para que seus fãs e espectadores do mundo inteiro possam ver essa fantástica e inovadora história ganhar vida. Sabemos que esse filme não podia estar em melhores mãos e estou muito feliz por trabalhar com Steven e os produtores”. 

“Existem poucos diretores com o reconhecimento global de Steven Spielberg, então estamos muito contentes de estar entregando sua mais recente aventura para o público em todo o mundo”, concluiu Kwan Vandenberg.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba