Jesse Eisenberg e Kristen Stewart Explosivos no Pôster de "American Ultra: Armados e Alucinados".


A Paris Filmes divulgou o pôster de “American Ultra: Armados e Alucinados”, longa-metragem dirigido por Nima Nourizadeh (Projeto X: Uma Festa Fora de Controle), que estreia nos cinemas de todo o Brasil em 24 de setembro.
“American Ultra: Armados e Alucinados” é uma comédia adrenalizante de ação sobre Mike Howell [Jesse Eisenberg], que passa a maior parte de seu tempo se entorpecendo, trabalhando sentado atrás da caixa registradora da loja de conveniências Cash & Carry e escrevendo um gibi que jamais será publicado sobre um macaco super-herói. Ele gostaria de, um dia, levar sua namorada e companheira Phoebe [Kristen Stewart], para o Havaí — se um dia ele conseguir superar os inexplicáveis ataques de pânico que experimenta toda vez que tenta sair da cidade.
Sem que ele tenha qualquer memória sobre o fato, Mike é, na verdade, um agente da CIA altamente treinado e mortal. Num piscar de olhos, enquanto seu passado secreto volta à tona, ele se vê em meio a uma operação mortal do governo e é forçado a convocar o herói de ação interior para sobreviver.
O filme estrelado por Jesse Eisenberg [A Rede Social] e Kristen Stewart [A Saga Crepúsculo], tem também no elenco Topher Grace [Interestelar, That ’70s Show], Connie Britton [Nashville, Friday Night Lights], Walton Goggins [Django Livre, The Shield], John Leguizamo [Chef, A Era do Gelo], Bill Pullman [Independence Day, Bilhete Premiado] e Tony Hale [Veep, Arrested Development].


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba