Conheça os Griswolds em Novo Vídeo de "Férias Frustradas".


“Férias Frustradas” ganha novo vídeo que apresenta os integrantes da família Griswold. No material, é possível conhecer Rusty Griswold (Ed Helms), sua esposa Debbie (Christina Applegate) e seus filhos, que juntos embarcam com a família numa desastrosa aventura. O filme, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro, marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.

Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.
Completando o elenco estão Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, “Hard Sell”) e Steele Stebbins (“Inatividade Paranormal 2”), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin; Chris Hemsworth (filmes “Thor”) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) no papel de Audrey, esposa de Stone e irmã de Rusty; e Chevy Chase e Beverly D’Angelo , que retornam aos seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia “Férias Frustradas”.

Férias Frustradas é uma apresentação da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros.
Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba