20 janeiro 2015

Pôsteres individuais mostram quem é quem em “Superpai”








A Universal Pictures acaba de divulgar quatro cartazes individuais sobre os personagens principais de “Superpai”, comédia dirigida por Pedro Amorim com estreia marcada para 26 de fevereiro. 

Cada um dos posteres traz os atores - Danton Mello, Dani Calabresa, Antonio Tabet (o Kibe Loco) e Thogun Teixeira - caracterizados e com frases de seus personagens no filme.

Com roteiro de Ricardo Tiezzi e Amorim, “Superpai” conta a história de Diogo, que tem de conciliar seus deveres de pai com o desejo de rever amigos e reviver os bons tempos de juventude em uma festa que vai comemorar os 20 anos de formado. 
O filme conta ainda com participações especiais de Mônica Iozzi, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Juliana Didone, Paulinho Serra e Martha Nowill. 
O filme é produzido pela Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que faz a distribuição.

Sinopse: Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.
Facebook: www.facebook.com/superpaifilme #SuperPai #NinguemFicaPraTras

Nenhum comentário: