Warner Bros Pictures Divulga Primeiro Trailer Legendado de "Golpe Duplo".


A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado de Golpe Duplo. O vídeo destaca os atores Will Smith e Margot Robbie no papel dos golpistas Nicky e Jess. 

Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.  

Golpe Duplo é escrito e dirigido por Glenn Ficarra & John Requa (“Amor a Toda Prova”). Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”) é a produtora e Charlie Gogolak e Stan Wlodkowski são os produtores executivos.

O elenco é liderado pelo indicado ao Oscar® Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Ali”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), Rodrigo Santoro (filmes “300”) e Gerald McRaney (série de TV “House of Cards”).

A equipe por trás dos bastidores inclui o diretor de fotografia Xavier Grobet (“À Procura do Amor”), a designer de produção Elizabeth Mickle (“Drive”), o editor Jan Kovac (“Curb Your Enthusiasm”, série da HBO), e a figurinista Dayna Pink e o compositor Nick Urata, ambos de “Amor a Toda Prova”. Apollo Robbins, conhecido como “O Ladrão Cavalheiro”, está trabalhando como consultor, criando e coreografando truques inéditos. 

Golpe Duplo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, com produção da Di Novi Pictures e Zaftig Films. O longa está previsto para ser lançado em 26 de fevereiro de 2015 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba