Três estreias na quinta da Rede Cinesystem




Terror, suspense e comédia chegam às salas da rede Cinesystem em Curitiba nesta quinta-feira (23/10). “Drácula: a história nunca contada”, “O Apocalipse” e “Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso” serão transmitidos nas telas dos cinemas nos Shoppings Curitiba, Total e Cidade.

“Drácula: a história nunca contada” imagina a origem do maior vampiro de todos os tempos. Para vencer uma batalha contra um grandioso inimigo, o conde Vlad Tepes (Luke Evans) recorre a um ser das trevas, com quem assina um tenebroso contrato e ganha poderes sobrehumanos. Já em “O Apocalipse”, Nicholas Cage vive um piloto de avião com problemas na família. Sua filha, que viajou para o encontrar, descobre que o pai têm um caso fora do casamento. Ao mesmo tempo, um acontecimento repentino muda a história destes personagens: milhares de pessoas desaparecem sem dar vestígios.

A comédia “Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso” acompanha o jovem Alexandre, em um dia com uma sequência de situações cômicas e desastrosas acontecem em sua vida, com a família, os amigos e colegas de escola.

A programação completa pode ser vista no site www.cinesystem.com.br.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba