31 outubro 2014

Ópera "Carmen" é destaque nesse final de semana na UCI




Para dar continuidade aos espetáculos da temporada de clássicos 2014/2015, a UCI Cinemas exibe neste sábado, dia 1 de novembro, direto do Metropolitan Opera House, em Nova York, a ópera “Carmen”. Com transmissão ao vivo e em alta definição, a ópera ganha destaque em 18 cinemas da UCI em 10 cidades brasileiras. Em Curitiba (PR) os fãs podem acompanhar as sessões nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium, a partir das 14h55 (horário de Brasília).

“Carmen”, que em 2015 completa 140 anos de sua primeira apresentação, no Ópera-Comique de Paris, é uma ópera do compositor francês Georges Bizet composta em quatro atos. A produção conta a história de um triângulo amoroso entre uma cigana, a meio-soprano Anita Rachvelishvili, um soldado, o tenor Aleksandrs Antonenko, e um toureiro, o baixo Ildar Abdrazakov. Pablo Heras-Casado está no comando das partituras que destaca melodias facilmente reconhecíveis pelo público.

Os ingressos para as óperas do MET custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira). Eles já podem ser adquiridos através do site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Nenhum comentário: