31 outubro 2014

Greg Kinnear, Renee Zellweger, Djimon Hounsou e Jon Voight Estrelam "Same Kind of Different as Me"




A Paramount Pictures anuncia que os ganhadores do Oscar® Renee Zellweger e Jon Voight e os indicados ao Oscar® Greg Kinnear e Djimon Hounsou estrelam a versão cinematográfica de "SAME KIND OF DIFFERENT AS ME". 

As filmagens do longa - baseado no best-seller homônimo de não ficção de Ron Hall e Denver Moore com Lynn Vincent, autora do também best-seller Heaven Is for Real (O Céu é de Verdade) -, tiveram início no último dia 27, em Jackson, Mississippi.

O filme marca a estreia de Michael Carney como diretor, que também é responsável por co-escrever o roteiro ao lado de Alexander Foard e Ron Hall. Mary Parent e Cale Boyter são as produtoras através da Disruption Entertainment, juntamente com Darren Moorman, Stephen Johnson e Ron Hall. Os produtores executivos são Chris Bancroft, Hans Graffunder, Michael Carney e Foard.

"SAME KIND OF DIFFERENT AS ME" conta a história do negociante internacional de arte Ron Hall (Kinnear), que precisa se tornar amigo de um perigoso sem-teto (Hounsou) para salvar o casamento em crise com sua esposa (Zellweger), uma mulher cujos sonhos levarão todos os três à jornada mais extraordinária de suas vidas. Voight interpreta o pai de Hall, com quem ele se reconcilia graças às revelações de sua nova vida.

Nenhum comentário: