Cinesystem inicia pré-venda de “Jogos Vorazes - A Esperança, Parte I” dia 29 de outubro




Está chegando a hora! Os ingressos com lugares marcados para as primeiras sessões de “Jogos Vorazes - A Esperança, Parte I”, que serão exibidas a partir da 00h01 do dia 19 de novembro na Rede Cinesystem Cinemas, começam a ser vendidos no próximo dia 29 de outubro. E a cada ingresso comprado, os fãs de Katniss Everdeen ainda levam para casa um mini poster da aventura que promete repetir o sucesso do último longa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br, pelos aplicativos Cinesystem para smartphones e tablets, e também nos caixas dos multiplex instalados em Curitiba nos shoppings Cidade, Total e Curitiba e em Paranaguá no Hipermercado Condor.

O segundo filme da franquia “Em Chamas” foi o mais lucrativo da bilheteria americana em 2013, liderou o resultado brasileiro em sua estreia e faturou 1,2  bilhão de dólares em todo o mundo. O último capítulo da franquia, dividido em duas partes, também é dirigido por Francis Lawrence.

Estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam  Hemsworth, o terceiro longa da franquia dá sequência à reviravolta do Distrito 13, indicada no final do último longa. Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Mais informações no site www.cinesystem.com.br/imprensa. A distribuição do brinde é válida enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba