01 outubro 2014

ANGRY BIRDS - Revelado elenco de dubladores e primeira imagem do filme




Nas últimas 48 horas, os fãs de Angry Birds descobriram uma revelação dentro do jogo: ao arremessar um bilhão de pássaros, os fãs tiveram a chance de desbloquear o elenco de vozes e ter uma prévia do novo visual dos personagens do filme ANGRY BIRDS.

Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe, Família do Bagulho) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad, em seu primeiro papel em uma animação desde o sucesso global Frozen – Uma Aventura Congelante (em que ele dubla o personagem Olaf), interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (É o Fim, Eastbound & Down) é o volátil Bomb.  Bill Hader (Saturday Night Live, Tá Chovendo Hambúrguer) está no time dos porcos, e Peter Dinklage (Game of Thrones, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) será o lendário Mighty Eagle.

Nos papéis coadjuvantes estão Keegan-Michael Key (Key & Peele), Kate McKinnon (indicado ao Emmy por Saturday Night Live), Ike Barinholtz (Vizinhos, The Mindy Project), Tony Hale (vencedor do Emmy por Veep, Arrested Development), Hannibal Buress (Broad City, Vizinhos) Cristela Alonzo (Cristela), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), Danielle Brooks (Orange is the New Black), indicado ao Grammy e sensação da música latina Romeo Santos, e as estrelas do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla), que têm mais de 30 milhões de assinantes em seu canal no YouTube. Ainda há dois papéis que serão anunciados: Matilda e Stella. 

John Cohen, produtor do filme disse, “Eu estou muito orgulhoso desse elenco.  Não apenas temos Jason, Josh, Danny, Bill, e Peter dando vida à esses personagens, mas eles estão cercados por um grupo de estrelas e talentos novos da comédia – essas são algumas das pessoas mais engraçadas da atualidade, e nós estamos empolgados em tê-los à bordo.” 

Dwight Caines, presidente, Theatrical Marketing para Sony Pictures, disse, “Com dois milhões e meio de jogadores em todo o mundo, Angry Birds é uma daquelas marcas que podem levar a um enorme engajamento de fãs. Por este motivo quisemos trazer esta oportunidade de “desbloquear o elenco” aos fãs em primeira mão. Nossos cineastas estão preparando um filme hilário e sabemos que esses fãs mal podem esperar para saber como eles vão levar a história do Angry Birds para o cinema.”

“Ouvimos falar que extremos e diálogos eram o ultimo grito da moda na animação moderna, então fomos com tudo. Não apenas um, mas todos os nossos personagens têm pernas e asas! Exceto os porcos, claro.”– acrescentou Blanca Juti, Chief Marketing Officer of Rovio.

Programado para estrear nos Estados Unidos em 01 de julho/2016 e no Brasil em 30 de junho/2016, ANGRY BIRDS é dirigido por Fergal Reilly e Clay Kaytis e produzido por John Cohen e Catherine Winder. Os produtores executivos são Mikael Hed e David Maisel. O filme foi escrito por Jon Vitti. O filme, que sera distribuído em todo o mundo pela Sony Pictures, é produzido pela Rovio. A empresa de animação e efeitos visuais vencedora do Academy Award® Sony Pictures Imageworks, localizada em Vancouver, B.C., será responsável pela produção.


Nenhum comentário: