UCI Cinemas abre novas sessões para filme "One Direction - Where we are"


A rede UCI Cinemas abriu novas sessões para a exibição do show “Where we are”, da banda One Direction, nos dias 11 e 12 de outubro. As exibições, com ingressos disponíveis para o cinema UCI Estação, em Curitiba (PR), acontecem às 12h, 14h 16h e 18h. A pré-venda dos tickets já estão abertas e os fãs de uma das maiores bandas teen de pop mundial podem garantir seu lugar para conferir a apresentação do grupo, com imagem em alta definição e som digital 5.1.

O show “Where we are” faz parte da turnê atual do One Direction, formado pelos músicos Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis. A apresentação foi gravada em outubro passado no estádio San Siro, em Milão e inclui os grandes sucessos da banda, como 'What Makes You Beautiful' e 'Story Of My Life'. Os fãs que forem assistir ao show nas salas do cinema ainda poderão conferir a entrevista com o quinteto nunca antes vista e o tour pelos bastidores da filmagem. 

Os ingressos antecipados para “One Direction – Where we are” na rede UCI Cinemas podem ser adquiridos nos balcões de atendimento dos cinemas, nos caixas de autoatendimento e/ou através do site da rede (www.ucicinemas.com.br). Mais informações sobre a apresentação e a programação completa da UCI no site e nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba