Três estreias chegam à Rede Cinesystem nesta quinta-feira




Drama, ação e comédia preenchem às telas da Rede Cinesystem com novidades nesta quinta-feira (4/9). “Se Eu Ficar”, “Anjos da Lei 2” e “Hércules” são as estreias da semana que chegam às salas de Curitiba, nos Shoppings Curitiba, Cidade e Total.

O drama “Se Eu Ficar” acompanha a jovem Mia Hall (Chloë Grace Moretz), que se vê dividida entre a dedicação total à carreira na famosa escola Julliard e Adam (Jamie Blackley), o garoto que tem tudo para ser o amor da sua vida. Um inesperado acidente de carro coloca a vida de Mia em perigo, fazendo-a repensar suas decisões.

Já “Anjos da Lei 2” é a continuação da história dos policiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum), agora em uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. Quando Jenko se apaixona por uma atleta iniciante, a eficiência da dupla é colocada em xeque. Dwayne Jhonson vive o herói lendário “Hércules”, que acabou de enfrentar seus doze trabalhos e busca novas tarefas, sendo convidado pelo rei da Trácia a treinar seu exército.

A programação completa pode ser vista no site www.cinesystem.com.br.

Nenhum comentário:

CINE MATILHA Estreia LA CHIMERA em Sessões Gratuitas

A partir da próxima quinta, 25/04, o CINE MATILHA exibe LA CHIMERA, inédito em circuito nacional, o filme, que foi exibido em Cannes e na Mo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba