"Rio, Eu te amo" em cartaz no cinema do Shopping Novo Batel




Filmes de ação, romance e ficção científica estão entre as novidades da programação do Cineplex Batel. Na semana que vai de 25 de setembro a 1º de outubro, as salas de cinemas do Shopping Novo Batel estarão exibindo títulos como "Hércules", um épico que conta a história do herói grego, "O Doador de Memórias", um drama adaptado do livro "O Doador", de Lois Lowry e ainda "Rio, Eu te amo", que reúne dez curtas de diretores brasileiros e gringos, com histórias marcantes da cidade maravilhosa.

Ação e fantasia não faltam no filme "Hércules" que conta a história do filho de Zeus. Interpretado por Dwayne Johnson, o semi-deus sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Este é o pano de fundo de "O Doador de Memórias", uma mescla de ficção científica e drama. No filme, uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Novo episódio da série de filmes Cidades do Amor, o filme "Rio, Eu Te Amo" reúne dez curtas de dez diretores do Brasil e do exterior. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa. No elenco, nomes comoFernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer, Tonico Pereira, Roberta Rodrigues, Emily Mortimer, Laura Neiva e Marcelo Serrado.

Em cartaz
Veja a programação completa que estará em cartaz nas salas de cinema do Shopping Novo Batel entre os dais 25 de setembro e 1º de outubro: "Chef"(comédia); O médico alemão" (drama); "Aviões" (animação); "Sobrevivente" (drama) e "Amar, beber e cantar" (drama); "Magia ao Luar" (comédia); "Deus não está morto" (drama); e "As Tartarugas Ninjas" (aventura).

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba