Quinta de Estreia na Rede Cinesystem




Dois suspenses e uma comédia romântica são as novidades nas telas da Rede Cinesystem Cinemas em Curitiba. “O Protetor”, “Sin City: A Dama Fatal” e “Será Que?” chegam nos multiplex dos Shoppings Curitiba, Cidade e Total, com opções de entretenimento para toda a família.

Denzel Washington é o protagonista de “O Protetor”, filme baseado na série de televisão “The Equalizer”, sucesso dos anos 1980. No longa, um ex-oficial da polícia, motivado pelas injustiças sociais, ajuda pessoas em perigo. Mas suas ações não passam desapercebidas pela máfia, que passa a perseguir o justiceiro. Já em “Sin City: A Dama Fatal”, continuação de “Sin City: A Cidade do Pecado”, a dançarina Nancy (Jessica Alba) busca vingança pela morte de seu herói John (Bruce Willis). A história envolve outros personagens, que formam perigosas alianças em busca de seus desejos e que podem colocar toda a cidade em uma grande guerra.

Para aliviar o suspense, estreia também “Será Que?”, comédia romântica protagonizada por Daniel Radcliffe. Ele interpreta Wallace, que pretende acabar com o período de luto pelo fim de seu namoro há mais de um ano. Ele se torna amigo de Chantry (Zoe Kazan), uma garota comprometida, com quem promete manter apenas uma amizade. Mas será ele capaz de manter esta promessa?

Veja mais detalhes dos filmes e sobre a Rede Cinesystem em www.cinesystem.com.br.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba