18 setembro 2014

"Magia ao Luar" de Woody Allen é novidade no Cineplex




A novidade da semana na programação do Cineplex Batel é o longa "Magia do Luar", que marca o retorno do diretor Woody Allen à França, dois anos após o filme "Meia Noite em Paris", que lhe rendeu Oscar de Melhor Roteiro Original.

Conhecido por suas personagens femininas, Emma Stone é a grande aposta de Allen neste filme, ao interpretar Sophie Baker, uma médium norte americana cujos dons anunciados têm impressionado uma rica família, também dos Estados Unidos, mas hospedada no sul da França. A família deseja financiar um projeto dela de estudos sobre o oculto, mas contrata Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela simpática jovem.

Também em cartaz o elogiado drama "Deus não está morto", que traz a entrada do jovem Josh Wheaton (Shane Harper) na universidade, local onde ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar seus pontos de vista, até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Em cartaz
Entre os dias 18 e 24 de setembro também estarão em cartaz no Cineplex os seguintes filmes: "Chef"(comédia); "Não pare na pista: a melhor história de Paulo Coelho" (drama); "O médico alemão" (drama); "Sex Tape" (comédia); "Aviões 2" (animação); "Sobrevivente" (drama) e "Amar, beber e cantar" (drama).

Veja a programação completa no endereço eletrônico:
http://www.shoppingnovobatel.com.br/cinema.html

Nenhum comentário: