05 setembro 2014

Dubladores convidam para assistir "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário"




O dublador Hermes Baroli, que dá a voz ao cavaleiro Seiya de Pégaso, e Leticia Quinto, a maviosa voz da jovem Saori Kido / Athena, contam suas impressões sobre Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário, o trabalho de interpretação dos personagens tão queridos dos fãs do anime e da saga, e convidam o público a conferir a animação de longa-metragem, que estreia nos cinemas no dia 11/9 exclusivamente em versão 2D e dublada em novo clipe do filme (confira no link abaixo).

Baroli, que também é diretor de dublagem do filme, ao lado de Zodja Pereira, da DuBrasil — Central de Dublagem, com os 20 anos de experiência de atuação na série Os Cavaleiros do Zodíaco, afirmou que para ele a nova animação em CG é o mais belo produto da saga. 

O anime Os Cavaleiros do Zodíaco estreou no Brasil na extinta Rede Manchete no dia 1/9/1994, e a estreia do novo filme da saga é também uma homenagem à chegada da série ao país, em que conquistou milhares de fãs.

Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário dá continuidade à saga de sucesso do mangá e do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), de Masami Kurumada, lançada originalmente no Japão em 1986. 

Após 10 anos de espera, a versão cinematográfica da saga chega ao cinema com direção de Keiichi Sato (Tiger & Bunny) e com o melhor da batalha das 12 casas.

Nenhum comentário: