05 setembro 2014

"Amar, beber e cantar" é uma das novidades da programação do Cineplex para o fim de semana




O final de semana prolongado de feriado prevê duas pré-estreias nas salas de cinema do Shopping Novo Batel. Na sexta-feira, o longa francês "Amar, beber e cantar" tem exibição única e, no sábado, outro drama que tem sua exibição programada é "Sobrevivente". Da programação semanal, entre os dias 4 e 10 de setembro, um destaque é o longa "Deus não está morto", filme que apesar de alguns exageros bíblicos-religiosos, vem recebendo críticas favoráveis entre o público.

O drama "Deus está morto" traz a entrada do jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, local onde ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles (há quatro horários disponíveis: 14h, 16h30, 18h50 e 21h)

Em "Amar, beber e cantar" um grupo de teatro amador está ensaiando uma nova peça, quando uma notícia triste abala a todos: George, amigo próximo da trupe, está doente. De acordo com os médicos, ele tem no máximo seis meses de vida. Enquanto as mulheres do grupo começam a relembrar a antiga paixão pelo mulherengo George, os homens têm uma ideia inusitada: e se o amigo doente fosse chamado para interpretar um dos personagens da peça? Último longa do diretor Alain Resnais, morto em março passado, o filme foi vencedor do Prêmio de Inovação Artística do Festival de Berlim 2014 (exibição única dia 5, sexta-feira, 18h35)

Durante o inverno de 1984, um barco pesqueiro naufraga no Atlântico Norte, nas proximidades da Islândia. Este é o pano de fundo do filme "Sobrevivente", filme inslandês, dirigido por Baltasar Kormákur. Os tripulantes tentam sobreviver, mas as águas geladas impedem que essa tarefa seja facilmente concluída, restando apenas Gulli (Ólafur Darri Ólafsson), um homem comum, um pouco acima do peso, e com poucos amigos ou familiares. Após nadar por cerca de seis horas e enfrentar vários percalços, ele consegue contato com a civilização. Mas Gulli terá que viver com a dor da perda dos amigos e, pior, a incredulidade de todos, que não entendem ele ter sobrevivido a uma situação tão extrema e insistem em fazer testes para saber como isso pode ter acontecido. Baseado em fatos reais (exibição única dia 6, sábado, 18h45).

Em cartaz
Entre os dias 4 e 10 de setembro também estarão em cartaz no Cineplex os seguintes filmes: "Chef"(comédia); "Não pare na pista: a melhor história de Paulo Coelho" (drama); "O médico alemão" (drama); "Sex Tape" (comédia); "Viva a liberdade" (drama); "O grande hotel de Budapeste"(comédia) e "Aviões 2" (animação).

Veja a programação completa no endereço eletrônico:
http://www.shoppingnovobatel.com.br/cinema.html

Cineplex Batel
Data: de 28 de agosto a 3 de setembro de 2014
Local: Shopping Novo Batel
Endereço: Al. Dom Pedro II, 255, Batel - Curitiba

Nenhum comentário: