22 agosto 2014

Minha Opinião Sobre o Filme "Os Mercenários 3"




Tudo o que você imagina e espera de um filme de ação que tem um elenco prá lá de estelar você vai encontrar em “Os Mercenários 3”.

Muita ação, muita pancadaria, muitas armas, tiros a perder de vista, explosões espetaculares, perseguições, salvamentos, tudo está lá.

Apesar de muita coisa não fazer lógica, isso não pesa nada para o filme, o bacana é você ver em uma mesma história astros de filmes de ação como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Jason Stathan, Jet Li, Harrison Ford, Wesley Snipes entre muitos outros.

Nessa história o grupo liderado por Barney Ross, está no resgate de Doc, um antigo integrante do grupo original que está preso há oito anos.

O próprio resgate já é um espetáculo à parte e também onde nos é apresentado o personagem que não foge da tradição do filme de fazer piada com as auguras da vida dos próprios atores.

Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde Barney tem uma grande surpresa, ele descobre que Conrad Stonebanks está vivo.

Stonebank era um antigo colega que decidiu trabalhar para o lado do mal, mas Barney pensava que o havia matado.

A partir daí uma nova caçada se iniciará, mas com um novo plano bem elaborado, bem planejado e com novos integrantes.

Inclusive com Antônio Banderas fazendo a parte cômica como um mercenário tagarela, porém, bom de briga.

Apesar de alguns tropeços, o grupo cada vez maior se unirá para enfrentar um verdadeiro exército.
Muita, mas muita ação mesmo para você conferir. Recomendo!

Título Original: The Expendables 3
Gênero: Ação
Duração: 2 horas e 07 minutos
Ano de Lançamento: 2014
Direção: Patrick Hughes (II)   
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li, Wesley Snipes, Dolph Ludgren.

Nenhum comentário: