"Mercenários 3", "Sex Tape" e "Deus Não Está Morto" estreiam na rede UCI Cinemas




Os lançamentos mais aguardados do ano estão na rede UCI Cinemas, e não poderia ser diferente com a estreia de “Os Mercenários 3”, de Sylvester Stallone. A produção dirigida pelo eterno Rambo entra em cartaz na próxima quinta-feira (21) e se configura como uma ótima opção para o fim de semana. Além do blockbuster, o drama “Deus Não Está Morto” e a comédia “Sex Tape – Perdido na Nuvem” também entram em cartaz na rede UCI, em salas de exibição no UCI Estação e/ou no UCI Palladium.

Em “Mercenários 3”, a trupe liderada por Barney (Stallone) irá enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um traficante de armas que era tido como morto há anos. O vilão tentará abalar as estruturas dos mercenários, mas o grupo irá atuar com novos membros para acabar com os planos maléficos de Stonebanks em um longa que promete bons efeitos especiais e muita ação.

Para quem busca dar boas risadas, a dica é a estreia “Sex Tape – Perdido na Nuvem”, com Cameron Diaz e Jason Segel. A dupla vive um casal que decide esquentar sua relação gravando o sexo, mas a fita desaparece e os coloca em péssimas situações.

Outra opção da rede UCI é o lançamento “Deus Não Está Morto”. Na produção norte-americana, um jovem entra na universidade e confronta o professor que diz não acreditar em Deus.

Para mais informações sobre os filmes e para conferir a programação completa da rede UCI Cinemas, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.  

Sessões exclusivas

A rede UCI também oferece a opção de sessões exclusivas para grupos do filme “Deus Não Está Morto”. As exibições, com no mínimo 100 participantes, são realizadas às 10h30, e contam com preços diferenciados de ingressos: o ticket por R$ 13,00, e o combo por R$ 9,00. Mais informações e reservas com Juliana, no email ucicorporate.pr@ucicinemas.com.br ou telefone (41) 9181.6921.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba