“Aviões 2” aterrissa em pré-estreias no Cinesystem



Antes mesmo do sucesso do primeiro filme da sequência em 2013, a Disney/Buena Vista já produzia a animação “Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate”, tamanha a confiança do estúdio e dos produtores na história de Dusty e companhia. E quem for ao Cinesystem do Shopping Total ou do Shopping  Cidade, a partir deste sábado, 12 de julho, vai poder assistir às sessões de pré-estreia da nova aventura. Os ingressos e a programação completa estão disponíveis nas bilheterias, terminais de autosserviço e pela internet, no site www.cinesystem.com.br.

No longa de Roberts Gannaway, o avião Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba