Minha Opinião Sobre o Filme "Não Aceitamos Devolução"




Eugenio Derbez é um ator bastante conhecido no México, principalmente pelo seu trabalho na televisão.

Mas, agora com a comédia “Não Aceitamos Devolução” que teve a terceira maior bilheteria do ano no México e maior bilheteria nos Estados Unidos de um filme com língua espanhola ele vai ficar conhecido no mundo inteiro.

Logo no início do filme conhecemos Valentin, um rapaz que mora em Acapulco e por isso mesmo tem a oportunidade de conhecer belas turistas e se relacionar com elas como se cada uma fosse única. Mal sabiam elas, que cada amor eterno durava a permanência da viagem de cada uma delas.
Uma vida despreocupada que logo sofre um abalo.

Em um determinado dia, ele abre a porta de seu apartamento e se depara com uma mulher com um bebê no colo que logo vai lhe dizendo que aquela menina é sua filha.

Com a criança nos braços, Valentin vê a mulher indo embora, então decide ir atrás dela em Los Angeles.

Além de não encontrar a mulher, ele precisará se atirar do alto de um prédio para salvar seu bebê e esse ato o transformará em dublê de filmes de ação.

Com o passar dos anos ele se torna um excelente e companheiro pai, mas a mãe sumida há anos reaparece e quer a guarda da filha Maggie.

Com lindas atuações de Eugenio Derbez e Loreto Peralta, “Não Aceitamos Devolução” é um filme que se inicia como uma engraçada comédia, quase vira um típico dramalhão mexicano, mas se salva como drama honesto e fecha com um surpreendente ato.

Se você quiser rir, se divertir e se emocionar, esse filme é a pedida certa para o seu fim de semana. Recomendo! 


Título Original: No se Aceptan Devoluciones
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 1hora e 55 minutos
Ano de Lançamento: 2014
Direção: Eugenio Derbez
Elenco: Eugenio Derbez, Loreto Peralta, Jessica Lindsey,  Daniel Raymont, Alessandra Rosaldo, Karla Souza, Arcelia Ramirez.
 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba