Macacos invadem os cinemas em todo o Brasil


A invasão dos macacos não será restrita às telonas esta semana. Em 12 salas de cinema em todo o país, as cadeiras terão capas dos principais personagens do filme. Ao entrar na sala, o público ficará de frente para a comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderados por Cesar. A ação foi criada pela Fox Film do Brasil para o lançamento de “Planetas dos Macacos – O Confronto”, que estreia no dia 24 de julho.

As salas de cinema da rede Cinemark selecionadas para a ação estão nas cidades do Rio de Janeiro (Downtown), São Paulo (Center Norte, Market Place e Eldorado), Curitiba (Muller), Florianópolis (Shopping Floripa), Porto Alegre (Bourbon Ipiranga), Recife (Riomar), Salvador (Salvador shopping), Belo Horizonte (Patio Savassi), Brasília (Pier 21) e Manaus.

No novo filme, o diretor Matt Reeves traz a esperada sequência de “Planeta dos Macacos - A Origem” à vida com os escritores Rick Jaffa, Amanda Silver, Scott Z. Burns e Mark Bomback. “Planeta dos Macacos - O Confronto” é estrelado por Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Greer que seguem a crescente comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderados por Cesar, quando os primatas entram em contato com humanos sobreviventes pela primeira vez, em uma década, desde que a gripe símia dizimou a raça humana. O contato entre eles leva a um conflito e uma série de eventos que ameaça levar as duas raças à guerra que determinará qual espécie irá dominar a Terra.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba