UCI Cinemas entra no Movimento 11 com descontos especiais para o Dia dos Namorados


Nada mais tradicional e romântico para comemorar o Dia dos Namorados do que uma sessão de cinema e pipoca, mas nesse ano o dia 12 de junho cai bem no dia da abertura da copa. E agora? Pensando no dilema enfrentado por muitos pombinhos, a UCI participa junto à Ambev do Movimento 11. A ação convoca os casais a comemorarem o Dia dos Namorados um dia antes, no dia 11 de junho, com direito a preços especiais nos ingressos. Quem for aos complexos da UCI no dia da realização da campanha terá um desconto de 11% em cada tíquete. Vale também para as compras antecipadas para sessões do dia 11.

A UCI garante aos casais o direito de celebrar em grande estilo a data e ainda torcer pela seleção no dia seguinte. Para assegurar o benefício é preciso acessar o site do Movimento 11, imprimir o cupom e apresentar na bilheteria. A promoção também é válida para meia entrada e somente nos terminais de atendimento. Vale para as sessões 2D, 3D e salas XPlus. As sessões nas salas IMAX e Delux não participam da ação. Em Curitiba (PR), a ação é válida para os cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba