Clientes vão poder comemorar Dia dos Namorados em dobro no Cinesystem com “Quarta e Quinta do Beijo”

 
Comemorar o Dia dos Namorados no cinema é unanimidade entre muitos casais. Mas como este ano a data vai dividir atenções com o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, dia 12 de junho, a Rede Cinesystem Cinemas preparou dois dias para os clientes aproveitarem, comemorarem e beijarem muito. A tradicional promoção “Quinta do Beijo” valerá também na quarta-feira (11/06) em todos os multiplex da Cinesystem no país. Além de ganhar o desconto na compra do par de ingressos, os casais que participarem vão pagar menos ao adquirir o combo duplo de pipoca e refrigerante na bomboniere. Em Curitiba, a Cinesystem tem multiplex nos Shoppings Total, Curitiba e Cidade, dispondo de todo o conforto e segurança que oferecem esses malls. Em Paranaguá, está presente no Hipermercado Condor.
 
Famosa por trocar beijos por descontos, a promoção é sempre aproveitada para complementar o presente dos apaixonados. “Mesmo quem for torcer para o Brasil na quinta-feira, não perderá a oportunidade. O casal torcedor pode antecipar a comemoração com os mesmos benefícios e aproveitar a promoção para passar o dia 11 juntinho no cinema”, aponta a coordenadora de marketing da Cinesystem, Bruna Emerich.
 
Para participar da “Quarta e Quinta do Beijo”, basta sortear na bilheteria um cartão com uma opção de beijo e reproduzi-lo.  São oito opções: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, francês, cafona, selinho e o surpresa. A promoção é válida para maiores de 16 anos e não é cumulativa. Para valores  e mais informações acesse  o site www.cinesystem.com.br.
 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba