Estreias movimentam as salas da UCI Cinemas em Curitiba (PR)

Para quem deseja curtir um cineminha neste final de semana, a rede UCI conta com diversas sessões dos principais filmes em cartaz. Dentre as estreias da semana que serão exibidas nas salas dos cinemas UCI Estação e do UCI Palladium, em Curitiba (PR), os espectadores podem ver “Malévola”, “Os Homens São de Marte” e “No Limite do Amanhã 3D”. Além desses lançamentos, a rede também exibe os longas “Godzilla”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, “Capitão América 2”, “Rio 2”, “O Espetacular Homem Aranha”, entre outros.

E para quem quer aproveitar o cinema para um programa familiar, a UCI oferece vantagens especiais, como o TKT Família. Na UCI, reunir a família é garantia de diversão e também sinônimo de economia. Isso porque, em qualquer sessão ou dia da semana, os pais e duas crianças (de até doze anos) podem aproveitar o pacote família. O ingresso para os quatro integrantes sai por R$ 45, para filmes em 2D, e por R$ 56, para filmes em 3D, nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium, em Curitiba (PR). E, os descontos para toda a família não param por aí. Os cinemas UCI ainda oferecem o “Família combo”, composto por 4 pipocas mini e 4 refrigerantes de 500 ml.

O TKT Família é válido para dois adultos e duas crianças (de até doze anos). Os adultos devem ser responsáveis pelos menores e a compra do ticket deve respeitar a classificação indicativa do filme.

Para mais informações e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba