Estreia de “A Era do Gelo 4” lidera as bilheterias dos cinemas UCI em Curitiba


O filme “A Era do Gelo 4”, que estreou na última sexta-feira (29), foi o longa mais assistido nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, neste final de semana. Com tanta procura, a quarta edição da série “A Era do Gelo” liderou o ranking das bilheterias dos cinemas UCI em Curitiba e em todo o país: na capital paranaense, a animação foi vista por cerca de 10 mil pessoas.
E, para quem for assistir ao filme na rede UCI ainda pode aproveitar a promoção exclusiva dos cinemas: na compra do combo de “A Era do Gelo 4”, composto por pipoca pequena e refrigerante médio, ganha um super squeeze estampado com os principais personagens da trama. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
Em “A Era do Gelo 4”, o esquilo Scrat, sempre em busca de sua cobiçada noz, provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação gera mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.
Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba