UCI Cinemas conta com opção de presente para o Dia das Mães



A rede UCI Cinemas oferece opções de presentes diferenciados para o Dia das Mães. Para aqueles filhos que procuram uma lembrança exclusiva, podem aproveitar o UCI Gift Certificate – um vale compra no valor mínimo de R$ 40. Com o Dia das Mães chegando, o UCI Gift torna-se uma opção para os filhos que querem acertar na escolha neste dia tão especial.
Com o vale-presente, a mãe pode escolher a melhor forma de aproveitar o presente, que reúne um misto de diversão, alegria, cultura e tecnologia e pode ser aproveitado por toda a família reunida: seja com ingressos para qualquer sessão dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, nas bombonières da rede ou também nos Destinos Express.
Nos cinemas UCI, a mãe ganhadora do UCI Gift tem a chance de conferir os principais lançamentos cinematográficos do momento, como “Os Vingadores”, “Um Homem de Sorte”, “Anjos da Lei”, “Paraísos Artificiais”, entre outros. O presente também é válido para sessões de filmes em 3D.
O UCI Gift Certificate é vendido nas bilheterias dos cinemas dos shoppings Estação e Palladium. O presente não tem validade para utilização. Mais informações no site (www.ucicinemas.com.br/gift/) e nas redes sociais da UCI (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba